15 de agosto de 2007

Que pena.

Já paguei vale, passei vergonha - fiz papelão. Já cruzei por meninas que, pra minha surpresa, me olhavam. Uns metros depois vi que o motivo dos olhares era o recheio rosa da trakinas colado feito um distintivo no meu peito. Já fui o São Jorge da festa, já vomitei, chorei de bêbado e pra piorar pedi pela minha mãe. Uma vez, já bem mal e pra revigorar, pedi um refrigerante. O último do freezer, uma Pepsi Twist light. Enquanto tomava, confesso que meio envergonhado encontrei com ela, a mais bonita da festa. As coisas realmente pareciam estar melhorando, pareciam pois nada termina bem com uma twist light, não mesmo. É, e de fato pioraram... Cena de filme, dos de horror. No final da lata, naquele fatídico último gole, antes do final feliz, sofri um esbarrão. E por trás. Por aí é falta professor, e pra cartão. Ele não apitou, mandou seguir e ela mexeu, e como mexeu... A twist na boca rebolou, borbulhou, espumou e chegou ao nariz. Eu tentei, juro que tentei mas não deu pra segurar o espirro. Chuaáa, na cara da moça. Um papelão, daqueles que só se vê em filme, me dá vergonha só de lembrar... Mas não há de ser nada diria o Chapolin(???), afinal todo mundo já fez dessas alguma vez, não é? É, mas comigo é pior, bem pior. Como se já não bastasse o constrangimento que passo por minhas peripécias, ainda me envergonho fartamente com as dos outros. Isso mesmo, tem até comunidade no orkut. Aliás, uma das que mais me identifico.

Com a tevê ligada vejo que aparece o mangol da malhação: "- Hey Marquinhos, o que você está fazendo aí sozinho na cozinha amigão? Eu estou com uma fome... - Que isso Jõao? Você não sabe ainda?!?! Estou preparando o novo Nissin Miojo da Lámen, o verdadeiro miojo, que agora vem em trinta e oito novos sabores. Muito mais sabor e com muito mais vitaminas e minerais. É pura diversão!!" Nessa hora, enquanto luto com o controle que teima em não trocar de canal, nem o berro de " F I L H O D A P UUUU T A A A" consegue cessar o meu constrangimento. Esse guri tá ficando louco, pensa minha mãe. Fico sim, fico maluco com essas situações. Do merchandising esdrúxulo, passando pelo idiota sem pregas que se caga em frente às colegas e finalmente chegando até o, até... Pára, pára, melhor parar por aqui. Não irei completar assim. Não gostaria de tripudiar da desgraça alheia, não mesmo. Por favor não me deixem terminar a frase com essa. Me indiquem outro, um maior que esse, por favor. Que papelão, meu deus. Juro que fiquei com vergonha, V-E-R-G-O-N-H-A-F-I-F-A!
Ps: Será que mandarão eu tirar também?

3 Comments:

At 2:32 PM, Anonymous Anônimo said...

fala carlotas... e teu amado treinador portaluppi tomou tufo do joel santana com dois a menos.. que cousa!! hehehe

 
At 2:50 PM, Blogger Carlinhos Caloghero said...

Viva o Joel, grande professor :S

 
At 4:51 AM, Blogger Unknown said...

viva o Joel
campeao do 1o turno do campeonato carioca!

que ele fica a vida inteira no Flamengo, e que nunca bote os pés no olimpico.

Pedro Recuero

 

Postar um comentário

<< Home