1 de junho de 2007

O Banana.

Você faz exercícios esporadicamente e depois deles sempre sente dores? Quer evitá-las? Uma dica com nosso repórter, disse o Macedo. Ta aí, eu que tava no banho cheguei a aumentar o volume do radinho. Entra no ar o Scola, Daniel Scola, um repórter da Gaúcha que namora com uma gostosa, tava no diário gaúcho dias desses a foto da moça. Boa, bem boa, mas enfim. Esperei a dica, me identifiquei mais ainda quando ele disse alguma coisa sobre dores posteriores ao futebolzinho do final de semana. Domingo passado joguei um campeonato que me deixou quebrado até agora. Além de aumentar o volume do rádio diminui o do chuveiro, quase passando frio esperei. Começou ele: "Pra evitar dores após o esforço, alguns simples cuidados podem ser muito importantes. Se após o futebol aparecer alguma lesão, bolsa de água fria e gelo no local fazem com que a lesão não aumente e a dor diminua. Já tratamento com bolsa quente serve pra relaxar os músculos, mesma função relaxante tem o banho quente depois daquele joguinho de domingo". Boa dica, pensei. Mas foi aí que ele concluiu... "De qualquer forma qualquer um desses cuidados devem ser preescritos antes pelo seu médico". Puts. Que merda é essa? Eu aumento o rádio, diminuo o chuveiro, passo até frio pra escutar um monte de coisas pra depois ele dizer que tenho de procurar um médico. Porque não mandou direto um "se sentires dores após o exercício procure seu médico"? Simples e bem mais direto, não? Mas é assim mesmo, sempre assim. As gostosas gostam e se divertem com os bagaceiros, com a pilantragem. No entanto namoram com os mangolões.

11 Comments:

At 6:16 PM, Blogger aiatolaabacate said...

ele pede prescrições médicas antes de OUSAR e tomar um banho mais quente, ou mais frio, que o habitual.

 
At 1:26 PM, Blogger Carlinhos Caloghero said...

Certo, um mangol. Mas a mina, tu viu?

 
At 8:35 PM, Anonymous Anônimo said...

to na duvida, me enquadro entre os mangois ou entre oa]s bagaceiros?

 
At 10:22 PM, Blogger Carlinhos Caloghero said...

É, se tu tá na dúvida...

 
At 10:15 AM, Anonymous Anônimo said...

Vida longa aos mangois e vamo pro divertimento!

 
At 8:00 AM, Anonymous Anônimo said...

A mina do Scola? Já comi..

 
At 8:02 AM, Anonymous Anônimo said...

Melhor, depois que o Felipe Bueno entrou pra equipe de esportes da Guaíba, não duvido de nada. Sobre ele, sempre tive minhas dúvidas se era ligeiro ou mangol. Hoje já não tenho mais.. Alguém já viu se a namorada dele é bonita?

 
At 2:14 PM, Anonymous Anônimo said...

os "mangolões" da geral do grêmio estão felizes que o boca ganhou? Devem estar

 
At 3:18 PM, Anonymous Anônimo said...

MUITO BOM O TEXTO, PARABENS!
É BEM NESSAS MESMO!
FORÇA GRÊMIO!

 
At 1:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Vão continuar idolatrando os barra bravas depois de apenhar lá na bombonera???

 
At 3:28 AM, Blogger Unknown said...

esse texto me parece familiar....sim vai ver porque essa é uma tese minha nehhhh
maldito....e que "anônimo" bem saliente esse huahsuhua bem cagalhão

 

Postar um comentário

<< Home