15 de maio de 2007

Piririm, piririm, piririm. Alguém ligou pra mim.

Passada meia noite, voltando da maldita faculdade, sentia fome. Na dúvida entre comer em casa ou na rua, optei pela segunda opção. Cachorro quente, na Getúlio Vargas com a Barão do Gravataí, o melhor da paróquia. Deixa fácil, sem esforço, o do Rosário no chinelo. É o cachorro quente do Véio, grande Waldemar. Já satisfeito fui com os amigos pruma caminhada, dizem que é bom pra digestão. Chegando ao lado do antigo Mobycenter, apesar de não ter bebido nenhuma gota, vi algo estranho, muito estranho se movendo no céu. Era brilhante, tipo aquelas estrelas dos três pedidos só que ao contrário da estrela que é pequena e some rápido, essa era maior, bem maior e continuou... Como se fosse um avião, atravessou lentamente o céu e como nos filmes de ciência, deixava seu luminoso incandescente rastro pra trás. Nessa hora eu e meus amigos estavamos impressionados, em 25 anos nunca tinha visto nada nem parecido. Me senti uma criança, tava maravilhado. Tão impressionado que somente após uns dois minutos me dei conta de filmar com o celular. Por sorte ainda peguei 50 segundos do tal cometa... Após seu sumiço no horizonte, não tardei muito e voltei pra casa. Antes de dormir ainda vi o video pelo menos umas 10 vezes. Mas quando acordei, além de ainda impressionado, fiquei preocupado. Alguns questionamentos que surgiram me deixaram meio angustiado. Será que só nós que tinhamos visto aquilo? O que será que era? E se ninguém acreditar no que vimos? Mas afina o que será que era?
Mais tarde, após banho, café e toda aquela rotina matinal fui ao computador. No meu nick de msn perguntava se alguém mais tinha visto o mesmo que eu na noite anterior. Ninguém tinha visto e além de duvidar, pra piorar, um ainda me lança essa: - Bah Carlinhos, tem que cuidar essas coisas. Fiquei sem entender, esperei completar e le continuou - Tempos atrás quando eu comecei a ver coisas por aí, minha mãe me mandou pro interior pra morar com os parentes...
Na mesma hora troquei o nick, não acreditariam mesmo. Mas ta aí, se não acreditam em mim, estamos todos mentindo. Eu, meus amigos e o CLICRBS. Se bem que esse último não tem lá muita credibilidade, mas vá lá, fazer o que?

2 Comments:

At 4:04 AM, Anonymous Anônimo said...

tu nao vai mesmo bota o GV ali nos links?
medo?
o gv eh bem melhor q esse bao neh?
uheauheauheuheahueahueauheaeaea
brincadeira poe a merda ali!

abraço

 
At 1:09 AM, Anonymous Anônimo said...

Porra Carlinhos!!!
Colocar um site da RBS pra provar que tua história não era mentira????? Da RBS?????

BAAAAAAAAAAAAAITA MENTIROSO!!!!

Acho que ta na hora de tu passar uns tempos pelo interior... Uma inchada vai te fazer bem. Mas capina de dia, de noite pode acontecer de novo, e aí sabe-se lá pra onde vão te mandar...

Abraço

 

Postar um comentário

<< Home