20 de março de 2007

Hippie Punk Rajneesh.

Pra quarta feira tinha programa agendado. Um esquema que apesar do caráter moderninho, parecia bacana. Uma expo, amostra de tatoo, desenhos, grafite. Quando o Maicke me convidou admito que titubiei, fiquei com o pé atrás. Sabe como é, não faço parte dessa trupe descolada. Mas além de uns desenhos legais, me disse que ia ter música e cerveja. Bingo, me convenceu. Tava tudo certo, tinha até armado a parceria pro evento quando vejo a notícia da antecipação do jogo do tricolor. Não dei bola, pensei que por ser quarta feira o jogo ia ser tarde, tipo 21:45, depois da novela. Que nada, 19:30. Ô horariozinho, uma beleza. Eles pensam que todo mundo é igual a eu, tipo sem apego a horários e compromissos. Mas fazer o quê? Tô fora. Da expo e não do jogo, é claro. Mas se não estarei presente, pelo menos tá aí a divulgação.

EXPO DIA 21/03
PROTASIO 2876
www.mundoarteglobal.com.br
www.fotolog.com/seilaismo

1 Comments:

At 12:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Gracias! =)

 

Postar um comentário

<< Home