Ritmo de festa.
Hoje acordei de boa. Pra cima, ligeiro. Não sei ao certo o motivo. Talvez sejam as cervejas, o whisky, as meninas ou toda a conjuntura de ontem. O fato é que a noite foi de festa, ah se foi. Surgiu a notícia que o Daniboy se deu bem no trampo, então meu chapa a quinta foi de comemoração.
Na verdade não faço idéia de quantas tomamos, não faço mesmo, juro. Só sei que meu dinheiro acabou e tenho certeza de que ele não foi perdido na sarjeta. Terminamos a noite num buteco de esquina. Desses com sinuca de ficha, caças níquel, velhos bêbados e jukebox - 1 mango duas músicas. Raça Negra até as 6 da matina, melhor só na Carmen. Não tenho a menor idéia de como fui pra casa, só lembro de quando acordei.
Já melhor, ou pior(tudo é uma questão de ponto de vista), planejava pra hoje um programa mais leve, tipo cervejinha bacana. Serra malte, Heineken, coisa fina. Quem sabe umas amigas pra florir o ambiente. Porque não? Tava até esquematizando, eis que toca o telefone, que coisa! Era o Gordinho. Me contou que que a exemplo do Daniel, ele também se deu bem no trampo. Sendo assim, vamos festejar. Afinal não é sempre que temos tão boas notícias em dias consecutivos. Um brinde aos mais novos desempregados da paróquia. VIVA!!
1 Comments:
http://bbporto.blogspot.com/
ta ai negro
voltei
Postar um comentário
<< Home