25 de maio de 2007

Tente outra vez.

Na aula, inquieto, na maior expectativa e a professora não para de falar. Puta que pariu. Falava, dizia, gesticulava e eu que já não sou dos mais dedicados, nesse dia minha audiência pros conteúdos era ZERO. Não fazia idéia do que se tratava a aula, mas certo que não era novidade, tipo planejamento em comunicação, ferramentas de comunicação dirigida, mista ou de massa. As mesmas merdas de sempre. Nessa hora minha cabeça, embora não tão longe, estava noutro lugar. Eu não deveria estar ali na aula, não senhor. Queria sair. Queria estar no shopping. Isso mesmo, pra ser mais exato no Shopping Total. Depois de quase meio ano de espera, finalmente lançariam as novas camisas, a nova coleção do tricolor. Tava agitado, nervoso. Imaginava os modelos, torcia por alguns mentalizados. Apesar da sobriedade do momento, usei da mesma tática utilizada quando bêbado no final de semana. A de mandar a mesma mensagem pra diversas destinatárias, mas dessa vez a mensagem ia pros amigos e não pras, ia escrever piranhas, mas vá lá, deixa meninas. Mandei a mesma pergunta pruns dez. Como ficaram as camisas? Como ficaram as camisas? Como ficaram as camisas? Como ficaram as camisas?Como ficaram as camisas? Como ficaram as camisas? Como ficaram as camisas? Como ficaram as camisas?Como ficaram as camisas? Como ficaram as camisas?

Passei a aula toda olhando pro telefone. Esperava resposta. Podia ser uma mensagem, uma ligação, o que fosse. Mas o tempo se ia e nada, nenhuma notícia. Chegou uma hora que já não aguentava mais e me decidi. Feito um carioca pipoqueiro que não aguenta a pressão, simulei lesão e devidamente vaiado pela professora, me fui da aula. Saí correndo, peguei a magrela e voando rumei pra casa.

Chegando no QG, corri meu irmão do computador. Fui lá, www.gremio.net e enter. A página demorou pra carregar, esperei, esperei e a janela do fire fox simplesmente sumiu, desapareceu. Meu computador anda meio maluco, deve ser a convivência comigo, afinal já se vão uns 4 anos. Mas não ia desistir, fui lá e abri de novo, agora com o navegador do tio Gates. E lá foi outra vez www.gremio.net e enter, agora vai! E foi.. foi nada, não tinha uma só foto. Nada, nada, maldito webdesigner que não atualizou o site direito. Tive de ficar procurando pela internet até que achei um link no orkut. Quando vi, meu deus.

Que desgraça, quanta decepção. A Puma deve tá de palhaçada. Palhaçada, palhaçada... Espera! Brincadeira, isso mesmo, é uma brincadeira, pensei. Uma jogadinha de marketing. Esse pessoalzinho da comunicação sempre muito divertido e descolado, pregando mais uma peça no pessoal. Agora certo que vai saltar um banner tipo aqueles de site pornô só que ao invés de oferecer aumento peniano ou viagra vão mostrar as verdadeiras camisas. Umas bacanas, clássicas, respeitando a tradição do glorioso imortal. Quem sabe umas listras finas, tipo a lendária de 83. Esperei, esperei, cheguei até a desabilitar o bloqueador de pop-ups e nada do banner. Realmente tavam de palhaçada. O pior é que não achei a menor graça. Tão parecendo minha mãe que não satisfeita com Carlos ainda emendou um Augusto pra detonar de vez. Carlos Augusto, ô desgraça. Já a Puma, não feliz em ter feito uma camiseta com uma manga de cada cor agora me vem com essa. Que camisa ridícula, meu deus. A camisa do GRÊMIO é TRICOLOR e não azul com detalhes pretos. O preto é preto e não marrom. A listra azul é do mesmo tamanho que a preta. Que desgraça é essa? Que tipo de dirigente imbecil aprova uma camiseta bizonha dessas? Como vão deixar esses malditos designers de moda fazer experiência com o manto tricolor. Eles são umas bixas, gostam de homem. Não sabem o que é bom, não sabem de nada, não têm esse discernimento. Pelamordedeus, é muito amadorismo.

2 Comments:

At 12:10 PM, Anonymous Anônimo said...

é...

 
At 4:32 PM, Blogger Leonardo Prado said...

é real, que bosta os novos modelos. o que salva é que ainda tem a do baltazar pra vender!

 

Postar um comentário

<< Home