6 de julho de 2007

Político pirata.

Ô politicagem. Eu, embora tricolor doente, não sou dos que creditam mérito de salvador ao nosso presidente ODONE. Não mesmo. Já sei que ele pegou o GRÊMIO na série B, que recolocou o clube na elite do esporte bretão nacional. Também que reconquistou a hegemonia da província e até à libertadores chegamos, ufa - fugi de mais um "ou" com o "chegamos" ao invés de "nos levou".

Ano de 2005 e o clube desmantelado. Rebaixado, sem dinheiro, jogadores, sócios. Nada, nada. Graças ao meu nada estimado OBINO, uma completa desgraça. No entanto a decadência não se fazia presente apenas no clube. Vejam bem, um relés vereador, um deputado não eleito. Político renomado com carreira em vertiginosa queda. Essa era a realidade do nosso presidente.

Apesar de por vezes mau humorado, pessimista e de bancar o do contra, não serei louco de criticar nosso ilustre mandatário. Há que admirar, levantar e aplaudir. Afinal coragem e competência não lhe faltaram. E essas virtudes - coragem e competência, DIZEM ser das mais louváveis. Só que na hora, dois anos atrás, o Grêmio foi a oportunidade da vez, ou vai ou racha. Bem, excelente, espetacular que foi, por fim não rachamos. Odone reergueu o GRÊMIO e sua carreira. Inclusive parece que virá forte pra prefeito. Colherá frutos devido ao seu bom trabalho prestado e a sua história no clube. Mas e o Britto? Fez o que? A única coincidência entre ele AGORA com o ODONE de antes é a decadência. Sério, era só o que faltava. Ô politicagem...

2 Comments:

At 5:19 PM, Anonymous Anônimo said...

entre ele, o grendene e o gerdau,,, sou mais o gerdau! tem dinheiro, ta por cima da carne-seca e não ia mete a mão no Grêmio... mas se é um bom administrador, isso eu ja não sei!

 
At 9:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Fala Carlotas! Eu também não gostei nada dessa de recussitarem o Brito do nada e colocar o cara de presidente. Mas o melhor agora é apoiar a decisão do Odone, se não a crise vai ser feia...

 

Postar um comentário

<< Home