1 de março de 2007

Sou feio mas sou bonito.

Ontem cheguei em casa e lá estava meu irmão, pra variar, de fronte ao pc. E como sempre, com o orkut aberto. Aproveitei e pedi pra dar uma olhada nos meus recados, pelo dele mesmo, rapidão, sem logar. De recados nenhuma novidade, só as mangolices de sempre. Mas uma coisa me chamou a atenção. Os corações. Sim, aqueles corações, gelinho e nao-sei-mais-o-quê. Curioso postei a seta do mouse em cima. Pra minha surpresa vi que, de acordo com o ranqueamento feito pelos meus contatos, sou 90% sexy, 90% legal e 80 % confiável. Um completo absurdo. Como é que vou ser mais bonito que confiável aos olhos dos que me conhecem? Bem faz o Giba em não mexer nesses tal de " yorkut" e "nsm" da vida...

1 Comments:

At 2:45 PM, Blogger Unknown said...

Tu é 100% sexy, principalmente quando coloca a lingua para o lado direito, faz cara de prazer e fecha o olhinho. hehehehe

Os créditos do caminhão são meus.

MESTREZA DE AMIGO.
Eu que sei!

Beijão, pitéu.

 

Postar um comentário

<< Home