28 de fevereiro de 2007

Perícia na delícia.

Não vou aqui bancar o xarope, o comedor. Não mesmo. Até porque tô numa fase que vou te contar... Mas desde ontem to apavorado, que coisa! Espantado é o termo. Ok, explico-me. Tenho um amigo que recém começou a namorar. O fato é que ele, por assim dizer, não era lá muito experiente. Digamos que é tão rodado quanto um celtinha 2006, de moça, tipo só pega carro no final de semana, saca? Só que apesar da falta de quilometragem fico sabendo de uma que se for verdade, meus amigos, escondam suas gatinhas em casa. Porque se não, meu irmão, tu baila. Não tá levando fé, não é? Então lá vai. Num diálogo interceptado - eu ainda to bolado; fico sabendo que naquele clima de intimidade dos novos pombinhos o rapaz fez a menina gozar por 4 minutos. Não me venha com esse "ahhhh" de decepção, tu não entendeu zé mané. Não é em 4 minutos, isso até tu que é um mangol já deve ter conseguido alguma vez, mas sim durante os duzentos e quarenta segundos. Isso mesmo, eu disse durante!! Q-U-A-T-R-O-M-I-N-U-T-O-S. Como é que ele fez isso????
Só não divulgo o nome do nosso amante sexual(latino rules!) pois não quero criar problemas pra moça. Não penso na privacidade dela, sem essa. Apenas pra resguardá-la das meninas, que sempre fogosas e ensandecidas, também vão querer seus minutinhos, não?

3 Comments:

At 11:39 AM, Blogger Unknown said...

Puta que pariu, que momento!
Gurias, morram de inveja!!!!!!

Carlinhos, o Ed está tirando o teu lugar de mestre, porém, mestreza de guri é somente tu.

E tenho dito.

 
At 11:44 AM, Blogger Carlinhos Caloghero said...

Bah, não rolou nem 1 dia de suspense, que sem graça :/

 
At 1:53 PM, Blogger Flávio Aguilar said...

é mentira. e, se for verdade, eu não acredito.

 

Postar um comentário

<< Home