26 de fevereiro de 2007

Não há mais festa, nem carnaval. Acho que eu fui enganado..

Pro azar geral voltei. Apesar da vontade de reativar o blog não tenho pauta, não pra agora. Podia escrever sobre as peripécias do carnaval, talvez sobre a viagem com o GRÊMIO ao Paraguai ou até mesmo do novo namoro do meu amigo Daniboy, a vigésima oitava pelos meus cálculos. Mas fui desperto pela minha mãe às 8 horas e ainda tenho sono. Me comunicou que, outra vez, entraram no apartamento. Lá se foram dvd, videogame, celular, algumas camisas do tricolor que estavam no varal, meu vans favorito, celular... Mas além de ainda zonzo, mordido, fiquei impressionado. Entraram pela área, entortaram a grade. No vão aberto não passa nada, absolutamente nada que tenha mais de 50 kilos. Ninguém acordou, e quando o cachorro latiu o coroa mandou se calar, pensou que era eu, mais uma vez chegando de madrugada. E a limpa foi feita. Eu tava dormindo, mas se eu acordo? Ou então se eu tivesse mesmo na rua e chegasse na hora? Se eu encontro um piá desses dentro do meu apartamento? Imagina!!! Acho que eu cortava picado e dava de comer pro cachorro... Mas vamos lá, fazer o que. De repente me serve de estímulo pra voltar de vez a trabalhar. Talvez seja até um aviso, um sinal. Pra eu parar, porque esse ano só ando fazendo merda mesmo...