27 de fevereiro de 2007

Édipo, o homem que virou veículo.

O sol tá la fora, a cerveja tá gelada. As meninas todas semi desnudas e o calor é sufocante. Então me digam, qual o motivo de um infeliz acordar às 7 da matina pra trabalhar? Pelo dinheiro? Mercenários malditos!! Não vou bancar o comunista, até porque prefiro rampeiras escrotas às criancinhas. Contudo, precisamos de mudanças e urgentes. Em Porto (Forno) Alegre o calor escaldante já passou de todos os limites, o insuportavel já foi superado. Aonde estão as autoridades? Trabalhar com esse tempo é desumano. Imaginem agora um policial com aquela farda? Não, sem essa de policial. Polícia sofrendo não sensibiliza ninguém, mas um obreiro? Tá bom, ok. Um executivo então...

Mas vamos lá. O brasil é um país de povinho, um continente de sacanas. A maior concentração de chinelagem por metro quadrado. Dos batedores de carteiras aos que venceram 515 vezes na loteria. Uma manga de pilantras. Segundo o IBGE - vocês acreditam neles? somos 180 milhões. Quantos desses tantos não são rapinas falcatruas? Pois bem, voltemos ao comunismo. Tenho uma colega, bem gatinha por sinal, que por pior que seja a situação, sempre encontra algum aspecto positivo, diz que sempre se pode aproveitar alguma coisa dela, digo da situação e não da minha colega, mané. Se é assim, dos vermelhos da foice e martelo fico com as estatizações. Já ia me esquecendo da tortura, fico com ela também. Imaginem, tudo estatizado. É honesto, trabalhador, bom cidadão? Tá demitido, aposentado. É ladrão, estuprador, estelionatário? Tapa na orelha e trampo meu irmão. E pode ficar bolado, sem remuneração. Todas as meninas, tirando as gordas e banguelas, anistiadas. As prostitutas, pra felicidade do meu amigo Bamboocha, também. Todos viveriamos na praia, com muita cerveja, maconha e o que mais quiserem. Tudo graças a polpuda pensão do Governo, volumosa pela enorme economia com segurança pública. Uma maravilha. O verdadeiro paraíso tropical. Muita festa, beberagem, putaria e nada de trabalho. Afinal, como diz meu amigo Ortiz, trabalho é pros idiotas.