6 de maio de 2008

Si que le gustan los travestis.

Eu era menor, tinha uns sei lá, 13, quatorze anos. Tava ali no banquinho de pedra próximo ao cachorro do Valdemar. O melhor dog da cidade, no início da Getúlio com a Barão do Gravataí. Eu e o Roger conversávamos sobre alguma bobagem quando vejo encostar um carro bem a nossa frente. E não era um carro qualquer. Era um opalão. Não era comodoro, diplomata, era opala mesmo. Dos primeiros aqueles. E amarelo. Bem, bem clarinho, quase branco. Tinha as calotas metálicas estilo viatura americana da década de 70. E com faróis que deixavam um ar de tristeza no semblante do carango. Placa de Bagé e o viajante queria informações.

Dizem que gosto não se discute. Eu discordo, discuto sim. Eu por exemplo, odeio cebolas. Odeio de verdade. Nao gosto mesmo, nem moída, nem frita ou assada no churrasco. E nem me venham com bife acebolado. Não gosto. Mas beleza, não discuto. Entendo que gostem. Mas uma coisa que não entra na minha cachola é o gosto por travestis. E isso sim se discute. Sério, não dá pra entender. Porque se a bichona gosta de homem, fica com homem. Se o cara gosta de mulher, fica com mulher. Se é bi, fica ora com um, ora com outra. Quem sabe até com os dois ao mesmo tempo. Só que um cara de peruca e pinto não dá. Porque daí o cara gosta de mulher de pau. Quer a buceta do piçudo. E isso não existe. É uma pervertida invenção. É o mesmo que sentir tesão por um ET, ou sei lá, querer transar com cachorro. Não tem condição, não dá pra entender.


Cara, eu até já disse no blog. Não banco o xarope, não sou comedor. Não senhor. E nem me faço de humilde. Quem me conhece sabe. E quem me vê não tem motivos pra duvidar. Meu retrospecto é tão comum que há quem possa me acusar de não conhecer mulher. Mulher, mulher. Das de verdade. Das boas, as melhores. Capa de revista, novela, desfile de moda. MULHER. E eu não contestaria, teria de aceitar. De fato não conheço dessas mesmo. Acho que não. Mas se tem um que conhece é ele, o Ronaldo. E quem conhece, camarada, não se atrapalha. Não tem como se enganar. Até eu que não conheço não me engano. E ele deveria ser humilde. Craque que é, tinha que matar no peito e admitir. Feito o Gaudério do opalão de Bagé que chegou e perguntou, essa é a Getúlio Vargas? Respondi que sim e ele naturalmente questionou: -Tchê, que horas que começa a movimentação dos travestis? Sabe como é, pra conhecer... Lá na estância não tem disso, concluiu. Respondi que achava que mais tarde, era dia ainda. Ele olhou seu relógio, pensou e desapontado seguiu seu rumo. Acho que assim como em Bagé, Milão não tem travesti. Sabe como é, o Ronaldo só quis conhecer.

Marcadores: , , , ,

3 Comments:

At 9:20 PM, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 4:31 PM, Blogger Carlinhos Caloghero said...

Amarelou?

 
At 1:11 PM, Anonymous Anônimo said...

Fazia tempo que não olhava teu blog, carlinhos.
Sensacional esse texto!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home