27 de abril de 2008

Oculista.

As coisas não vão bem. É domingo. Já disse que não gosto de domingo. Além do domingo, tô com fome. E ela é tanta que já influência meu humor. Domingo e fome não é lá a melhor das combinações. E não é só. É domingo, é fome e me lembrei do jogo. Tem jogo do Inter na tv. Escuto o apito salvador do microondas, pego meu pratinho de sopa - que junto com pizza é minha comida preferida, e ligo a tv. Tava sem controle da tv e nesse instante tive a pior idéia do dia. A de aumentar o volume. Pronto, consumado o estrago. Domingo, fome, Inter e os trapalhões Paulo Brito e Maurício Saraiva. Uma festa.

Tá certo que no fim os de verde venceram. Mas tiveram 3 penais não marcados. Não foi 1, nem dois. Foram 3!! E três é demais. O primeiro no cruzamento que o Clemer passa catando borboleta. No canto da tela aparece o zagueiro do Inter dependurado no ombro e derrubando o negãozinho de verde. A mesma coisa no escanteio seguinte e o último numa jogada pela ponta esquerda. Vi três penais. Penais absurdos. O Saraiva não viu, não falou nada. Ele também não viu maldade na expulsão do Tite, disse que o garoto do Inter não teve a intenção... Que coisa, vai ver é míope. Acho que a RBS não paga plano oftalmológico pros funcionários. Acho.