24 de junho de 2008

Na zona do rebaixamento.

Droga, deveria ter sido jogador de futebol. Mais um semestre que termina e eu nao consigo terminar. Maldição. No início de 2007 faltavam 4 assessorias - pré-requisitos pra mais uma cadeira, monografia e bingo. Formado. Hoje, 3 semestres depois, das 4 assessorias, ainda faltam 2... Não que eu seja burro, pelo menos não tanto assim. Mas sério, não tem como ir pra aula, não dá. É todo semestre a mesma, absolutamente a mesma coisa. Comunicação interna, externa, diagnóstico dos públicos, colaboradores, responsabilidade social, ambiental e blá, blá, blá... Queria saber qual o lobbista que fez com que Relações Públicas seja curso superior e não técnico? Tem mutreta aí, só pode. Três semestres num Senac da vida já seria mais do que suficiente, acho.

Eu queria ser jogador de futebol e não jardineiro. E o RP é isso, o cortador de grama do estádio. Deixa tudo bonito, aparadinho, um brinco. Tudo certinho pra que no domingo a tarde os outros possam trabalhar. Não demora muito pra algum RP chato venha me alugar, e isso que eu nem falei do coffe brake...

1 Comments:

At 9:46 PM, Anonymous Anônimo said...

ai colega tem a ceva tb!

 

Postar um comentário

<< Home