3 de julho de 2008

Hey, João, me dá um milhão?

No banheiro, na situação que eu jamais imaginaria a gostosa do 33, ainda mais com esse odor, leio meu jornal. E camarada, não é pouca coisa. Tá foda a situação. Se Chucky Norris não perdoa, o vinho doce da noite anterior é ainda pior. Viro a página do diário e ali diz; Mega Sena acumulada, 25 milhões é o prêmio, um recorde. Que beleza. Terminado o trabalho sujo, de banho tomado e já no quarto, liguei a tv. Na tela a moça do noticioso também comenta sobre o super prêmio. É sempre a mesma chatice. É a Megasena acumular e pronto. Lá se vai o repórter rumo a lotérica pra amolar os candidatos a marajá. Casa própria, diz a senhora calejada sobre o que pretendia com o prêmio. Já o motoboy quer viajar e aproveitar a vida. Quando eu olho, acho graça. Tem nego que aposta só depois que o sorteio acumula. Na real todas as pessoas que eu conheço, as que apostam, só fazem com o prêmio acumulado. Como se ganhar 1000 apartamentos ao invés de 4 mil não quebrasse o galho.Vai saber.