10 de abril de 2006

A consagração do mito; MONGE CALOGHERO

31 de março: "Que joalheria venderia artigos da qualidade de Fabiano Eller, Ceará, Bolivar, Rubens Cardoso(esse eu queria matar quando defendia as cores do imortal) e Michel. Bijuteria barata. Acreditar no amplo favoritismo colorado é o mesmo que dar o Ipatinga como favorito para ganhar o mineiro frente ao Cruzeiro só porque o time de verde não perde desde outubro. Pelamordedeusssssss, é o Ipatinga, é o Inter..."
Nem os camelôs do centro. E os favoritos...
2 de abril " Nem tudo que reluz é ouro, digo, diamante ".
Nem tudo mesmo.
7 de abril "Já havia dito e reitero. Assim como o Cruzeiro também era na terra do pão de queijo(ver alguns posts abaixo), o GRÊMIO é franco favorito ao título neste domingo".
E era.
27 de março "Mas graças a ele(no contexto graças a burrice dele), e aqui faço justiça e aproveito para agradecer: - Muito obrigado Mano Menezes. Exatamente, graças a ele surge uma estrela no Olímpico. Pedro Jr, o predestinado".
Sem comentários.
Eu já sabia e aqui faço justiça às minhas convicções. Agora tu tá pensando: - Mas que absurdo, ele fez um post só pra se vangloriar. Sim, exatamente isso.

6 Comments:

At 4:29 PM, Anonymous Anônimo said...

tu eh nostradamus

 
At 4:57 PM, Blogger aiatolaabacate said...

mas entre os 21min e os 32min quem garantiu que iríamos empatar fui eu, monge eu.

 
At 12:36 PM, Blogger bbporto said...

grande carlinhos
parabens cara

 
At 12:01 PM, Anonymous Anônimo said...

ORTIZ E CARLINHOS NAMORADOS!!!

 
At 3:39 PM, Anonymous Anônimo said...

Todos no fundo já sabiam!Mas poucos diziam q o Grêmio era o verdadeiro favorito!

 
At 5:26 PM, Anonymous Anônimo said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

 

Postar um comentário

<< Home